sábado, 1 de setembro de 2012

Primeira postagem (o começo)

Nessa primeira postagem eu vou falar um pouco de como será o blog, vou tentar postar o máximo possível de cartas suicidas por amor, não todo dia, mas pelo menos uma vez por semana.

Bom nese blog, como ja diz o nome, são cartas de uma mulher suicida, não estou incentivando ninguém a morte, mas se alguém quiser se matar, deixarei algumas sugestões de cartas para sua familia, amigos, e seu amor não correspondido, provavelmente um dos motivos mais fortes de porque você quer se matar.

Eu quero que vocês saibam que sim, esse blog é uma especie de desabafo pra mim mesma, eu penso em me matar, então se eu parar de postar é porque gostei muito de alguma carta que escrevi e usei ela mesma pra mim, e me matei.

Não espero que esse blog tenha sucesso, mas quero escrever cartas com tudo o que sinto, sei que não sou a única nesse mundo que tenho esses sentimentos, e muitas mulheres que conhecerem esse blog, podem se identificar.

Acho que já falei  tudo o que quero que vocês saibam sobre esse blog, devo começar a postar as cartas, não pretendo citar nomes nas cartas, quero que elas sejam um exemplo para todos.

21 comentários:

  1. pensei em cometer suicidio por que meu namorado me deixo , passei um mes correndo atras dele , fiz de tudo o possivel .. mais ai chegoou a raiva que me tomou , incontrolavel , dolorosa , horrivel .. penso que sera melhor a vida dele se eu deixar de existir ! ele se livrava de uma garota que o amo incondicionalmente ... mais e meus amigos e familia? os que verdadeiramente me amam ? to indecisa , a vida ou a morte ? a depressão tomo conta de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suicídio nunca resolveu nada, sabe porque? Por que você não vai ter como descobrir estando morta! Tire esse pensamento infame da cabeça e sorria, sua morte fará como que as pessoas te olhem com pena, queira ser forte e não a vítima da história. Você é linda, perfeita e inteira não te falta nada para ser feliz, agora levanta essa cabeça e sorria, o sorriso muda o mundo! :)

      Excluir
  2. Leticia,
    Homem ou sentimento algum merece sua morte,ao inves de escolher morrer escolha viver e dar a volta por cima,mostrar pra ele quem perdeu,Deus tem algo mto melhor pra sua vida,não deixe o momento te tirar a eternidade,vc nao precisa realmente dele...
    Jesus te ama

    ResponderExcluir
  3. vida vida vida Deus me deu e ele sabe a hora que devo partir,enquanto fico pensando em morrer muitos lutam pra viver.

    ResponderExcluir
  4. NOVO EMAIL: farmaciadaweb@gmail.com
    Vendo Pentobarbital (Nembutal) & Cianeto de Potássio (Cianureto), sou graduado em química e possuo contatos para obter o produto.
    Tanto o Nembutal quanto o Cianureto causam uma morte rápida e indolor ao ingerir, provocando um desmaio quase instantâneo, evitando uma morte dolorosa e agonizante como vemos em muitos casos.
    Interessados favor enviar e-mail para farmaciadaweb@gmail.com
    Preço a combinar.
    Atenção, o e-mail quimicativada@gmail.com E quimicativada@yahoo.com FORAM ALTERADOS PARA farmaciadaweb@gmail.com
    As vendas continuam normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante espero que responda meu email

      Excluir
    2. Ja mandei para esses tres email, sendo que o que vc disse ser oficial deu inesistente (renegou o email)

      Excluir
  5. Bom acho que desde da minha infância sabia que isso iria aconter...akele que se diz meu pai que era pra ser um herói se tornou um monstro, ainda me lembro dakelas mãos nogentas tocando em mim, e me ameaçando o tempo todo de ir embora nao poderia fazer isso minha mãe gravida com mas 4 crianças pequenas...anos se passaram e eu tendo que sentir akele monstro, graças a Deus ele foi embora e minha mãe superou tudo com muita luta,nunca tivemos muitas condições mas era o que ela podia oferecer....ela deixava 25 centavos que era pra fazer o suco do nenem,conheci uma pessoa legal e me entreguei pra ele,quando menos esperava apareço grávida... o que iria fazer grávida aos 16 anos,fui morar com ele,passaram os meses dei a luz ha um menino lindo,saudavel,e eu teria uma família, so que não nos separamos e sofri muito pra superar...mas Deua me ajudou superei,me envolvi com outra pessoa que so fez me magoar...decididamente eu nasci pra viver so e faria isso dali pra frente, eu estudava e trabalhava e o pouco tempo que tinha ne dedicava a meu filho...me apaixonei a primeira vista por uma pessoa que so me usou pra se aproximar da minha amiga, castelinho destruido,me fechei novamente, um belo dia depois de muita enxecao se saco decidi sair e foi assim que conheci o grande amor da minha vida, la estava ela linda com um sorriso perfeito,me dei a ideia mas furada do mundo,eu nunca havia ficado com mulher e agora me vejo aos bjs com ela...era pra ser so uma noite mas se pasaaram 9 anos,casamos,construímos uma casa que a partir dakele momento se tornaria meu lar....me formei aux.enfermagem... sonho realizado..mas nao o meu...com 7 meses de casadas ela disse que nao me amava mas,meu Deus como isso e meus planos e sonhos....ela ja estava com outra pessoa meu chão sumiu....mas ela estava feliz e isso era o importante, cheguei a mandar msg romantica para a menina afinal queria ver ela feliz nem que pra isso eu tivesse que passar por cima de mim msm...foram 3 longos meses ate que ela voltou pensei que iria explodir de tanta felicidade....nos abraçamos,choramos,fizemos promessas..... enfim pensei que tinha valido a pena tudo que fiz....mas não 4 meses depois ela ja não sabia se me amava mas,saia num dia so voltava no outro....me largou na noite de natal...que dor no peito...ai no dia seguinte ela decididamente colocou um fim em tudo, vivi de migalhas de amor dela todos esses meses e eu me dedicando totalmente... nao sei se sou covarde ou se sou corajosa.... so sei que to sem rumo,sem chão, sem vontade de nada.... queria pedir desculpas para minha mãe, irmãos meu filho e para os poucos amigos que fiz ao longo dos meus 29 anos....

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mellyssa, bem pesada sua história, Sinto muito. Acredito que vc deve ter se tornado muito forte por isso.

      Excluir
  6. Então senhorita dona do blog, espero que tenha superado seu sofrimento interno e permanecido viva. Queria manter contato. segue aqui meu blog http://doceturvoamargurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Penso que a morte é um prêmio. Uma dádiva. Viver é uma miséria sem fim. Dor incondicional. Frustração. Medo. Vergonha. Mágoa. Tristeza. Não sei por que nascemos? Não sei por que lutamos para viver? A morte é certa! A vida acaba para nunca mais voltar. Tudo que vivemos se perde. Então por que a vida? Francamente!!! Inventar contos de fada para superar a frustração é indigno. Fico enojado com a vida. Cada detalhe, cada ato. É uma aberração. Amor? Isso é fantasia!!! Felicidade? Isso é inexistente. Em meus 41 anos de vida nunca fui feliz. Sempre triste. Sempre frustrado. Sempre desesperançoso. Por mais que tentasse me convencer do contrário. Tentei me automotivar. Motivar as pessoas. Mas o que vi? Só desânimo! Se deus existe por que tanta covardia? Escola da vida? Ensino da alma? Evolução? Grande questão universal? Tudo balela!!! Se você vive, uma coisa é certa, você sofre. Alguns por alguma razão não demonstram ou não se dão conta. Talvez suas mentes apáticas e desligadas lhes deem essa benção. É como dizem a ignorância é uma bênção. Queria ser ignorante. Crer em contos de fadas. Ter esperança. Mas infelizmente sou racional. Quero morrer e vou morrer. Esse ano de 2016 ainda. Não há como seguir nesse mundo perverso. Um abraço a vocês. Adeus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Gostaria de fala com vc pfv me mande msg nesse e-mail

    ResponderExcluir
  10. Ei, você pode entrar em contato através do email abaixo se estiver interessado em algum líquido ou cápsulas de nembutal.

    email: pmshild@hotmail.com

    ResponderExcluir